Instruções para inscrição de trabalhos
- As comunicações científicas ocorrerão dentro dos Grupos de Trabalho e deverão ser resultado de estudos e pesquisas. A inscrição será feita, exclusivamente, no site do evento: http://coloquiotemposespacos.blogspot.com.br no período de 25 de abril a 21 de julho de 2013
- O proponente deverá encaminhar um resumo com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples com, no máximo, 1.000 caracteres (sem espaço), incluir até 3 palavras-chave e enviar para o e-mail: coloquiotemposespacos@hotmail.com
Os trabalhos aceitos para apresentação serão divulgados na página do evento no dia 31 de julho de 2013.
Para publicação nos Anais do evento, o texto completo deverá ser enviado até o dia 15 de setembro de 2013, obedecendo rigorosamente às instruções abaixo.
O texto completo será submetido à avaliação da comissão científica que divulgará o resultado no dia 30 de setembro de 2013.
Instruções para elaboração do texto completo
- O texto deverá obedecer as normas da ABNT;
- Fonte Times New Roman 12 e espaçamento 1,5;
- Margens: superior e esquerda 3cm, inferior e direita 2cm. Recuo da primeira linha 1,25cm;
- Os trabalhos deverão conter 10 páginas, no mínimo, e 20 páginas, no máximo, incluindo Referências;
- Título em letras maiúsculas e em negrito, alinhamento centralizado;
- Nome completo do(s) autor(es) abaixo e à direita do título. A titulação, instituição de origem, grupo de pesquisa, agência financiadora (quando houver) e endereço eletrônico em nota de rodapé;
- O texto deve conter resumo e abstract, resumen ou résumé, seguido de 03 palavras-chave em português e na língua estrangeira escolhida;
- As páginas não devem ser numeradas;
- O tamanho do arquivo não deve ultrapassar 1MB e o texto não deverá conter tabulação, colunas ou separação de sílabas hifenizadas;
- Nomear os arquivos com o título do texto;
- Enviar os arquivos em dois formatos: Word 2003/2007 com identificação do(s) autor(es) e PDF sem a identificação do(s) autor(es);
- Quando houver tabelas, essas devem ser digitadas no corpo do artigo seguindo a formatação padrão do editor de texto;
- As notas indicativas, quando necessárias, deverão vir ao final da página (nota de rodapé);
- A correção gramatical e o conteúdo do(s) texto(s) são de inteira responsabilidade do(s) autor(es).
Observações importantes:
- Serão aceitos trabalhos com, no máximo, três autores, no entanto. Os arquivos correspondentes deverão ser anexados apenas por um dos autores
- Todos os autores deverão efetuar sua inscrição no evento
- Cada autor poderá inscrever até duas comunicações científicas
- A submissão de trabalhos dos alunos da graduação deverá ser feita em conjunto com os seus orientadores
- Somente serão publicados os textos que forem apresentados no evento
- Só serão aceitos os textos que atenderem às normas estabelecidas
- Aos proponentes cujos trabalhos não forem aceitos serão asseguradas as suas inscrições como ouvintes
Período para inscrições:
Com apresentação de trabalho: de 25/04 a 21/07/2013
Como Ouvinte: de 25/04 a 14/10/2013
Trabalhos
Assinar:
Postagens (Atom)
Realização
Departamento de Geografia - DG UESB
Departamento de História - DH UESB
PARCERIAS E APOIO:
NEAPLANT – Núcleo de Estudos Ambientais e Planejamento Territorial (UESB)
Laboratório de Análises Geográficas: território, redes e sociedade (UESB)
MP – Museu Pedagógico (UESB)
GEPS – Grupo de Pesquisa Sociedade e Política no Brasil Imperial e Republicano (UESB)
LABCART – Laboratório da Cartografia (UESB)
PROEX – Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários
IF Baiano – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
FAPESB - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia
0 comentários:
Postar um comentário